'Sou meio patricinha. Gosto de roupas mais românticas', diz Marina
Aos 15 anos, Marina Ruy Barbosa se distancia cada vez da imagem de menininha de quando se lançou na televisão, aos 8 anos - Sua estréia na TV foi na novela 'Começar de Novo', na qual interpretava Aninha, anjo-da-guarda do protagonista Miguel Arcanjo, vivido por Marcos Paulo. Atualmente, no papel da adolescente rebelede Vanessa, em “Escrito nas Estrelas”, a atriz deu seu primeiro beijo em cena e já se prepara para uma nova personagem mais madura.
“Quando terminar essa novela, vou emendar outra em que a personagem é mais velha e viverá um romance. Os beijos da Vanessa são mais ingênuos, a partir de agora, vai ser diferente. Minha mãe vai ter de se acostumar”, conta ela, revelando que a mãe até agora não assistiu à nenhuma cena em que ela aparecendo beijando. “Quando gravei o primeiro beijo da Vanessa, ela virou a cara na hora. Mas foi bem tranquilo. Achei que seria constrangedor, mas acabou rolando naturalmente”, explica.
Para Marina, “Escrito nas Estrelas” está marcando a “virada” da sua carreira. “Estou entrando em outro momento. Saí da fase mirim e estou mais madura”, diz a atriz que agradece à autora da trama a oportunidade. “Esse papel foi o presentão. Outro dia encontrei a Elizabeth Jhin e agradeci muito a ela”, lembra.
“Sou meio patricinha”
Marina posa para grife R Kids & Teens e revela: ''Meu estilo é mais romântico'
Se na novela, Marina vive um romance, na vida real, ela conta que está solteira. “Já namorei uma vez por cinco meses, mas agora estou sozinha”, diz, afirmando não ter dificuldade para conciliar a vida pessoal com a escola e a rotina de gravações. “Estudo de manhã e gravo à tarde. Nos intervalos, dá tempo de fazer os deveres e estudar. Quando chego em casa, levo uma vida normal, saio com amigos, adoro dançar, andar de bicicleta...”, conta. “E sou boa aluna. Quer dizer, menos nas exatas”, completa.
Para viver a rebelde Vanessa, Marina sofreu ao colocar dreads locks no cabelo e pintar as unhas de preto na primeira fase da novela. “Estranhei um pouco. Sou meio patricinha. Gosto de esmaltes clarinhos. Meu estilo é mais romântico”, diz
Perca o medo das tesouras! Cortes práticos são a mais nova tendência
Julio Crepaldi valorizou o corte médio e reto da modelo Bárbara Larsson com leves cachos
Praticidade. É com essa palavra que podemos definir a tendência para os cortes de cabelo na primavera e no verão. Esqueça os cortes superelaborados que exigem horas de escova, chapinha ou outros métodos. A tendência para as estações mais quentes do ano são cabelos de comprimento médio.
“A tendência agora são os cabelos um pouco acima do ombro e retos, com um ligeiro repicado nas laterais para dar movimento”, conta Alê de Souza, um dosdestaques doHair Fashion Show, um dos maiores eventos de cabelos do país, que será realizado nesta terça-feira, 31, em São Paulo. O EGO transmite ao vivo, em vídeo, a partir das 21h.
Max Weber, outro destaque do Hair Fashion, explica que a maior vantagem do corte médio é que ele não pesa, e com um leve repicado fica extremamente versátil. "Com esse corte dá para fazer várias coisas: enrolar, alisar e fazer penteados", diz ele.
Nas próximas estações, todos os tipos de franja estão liberados, contanto que combinem com a pessoa. Weber considera as franjas estilo anos 70 uma boa referência, porém elas devem ser um pouco mais compridas e repicadas para perder o volume.
Julio Crepaldi aposta em outros tipos. “Franjas em diagonal estão em alta, mas é preciso ver se o rosto da mulher segura esse corte. As franjas retas também, orém elas exigem um rosto perfeito e hamonioso, já que ressaltam os traços. O importante é que o profissional avalie qual a franja certa para valorizar o rosto e o cabelo da mulher”, diz Crepaldi

